Exclusivo e totalmente inovador com a unificação e centralização dos canais de atendimento

A Comm Solutions inova mantendo sua característica de se autodesafiar e, além de desenvolver uma solução de CRM para controle de Front-End’s e solução de voz para serviços de ativos e receptivos, fornece uma camada superior ao CRM que administra canais de atendimento que podem ser um ou vários pontos de contact center, pontos físicos de venda, bem como integração com e-commerce e agências geradoras de leads com captação por meio das mídias sociais e abandono de carrinho.

Destaques

  • Visão única e centralizada dos principais KPI’s do negócio e operacionais.
  • Gestão de diversos pontos de atendimento operando em plataformas distintas de telefonia, totalmente independente do CRM.
  • Permite a independência de cada ponto de atendimento, desde o layout do Front-End até o controle da telefonia como, por exemplo, soluções de discagem automática para operações ativas.
  • Omnichannel para operações receptivas com controle dos canais independentemente do contact center.
  • Possui Plataforma de Voz nativa ao CRM, Calls Blending, Discador Automático, Gravação de Voz e Tela, URA Receptiva e/ou Reversa.
  • Gestão dos arquivos de gravação de voz da solução nativa de captura ou de terceiro integrada.
  • Com a solução de voz nativa, o CRM permite ouvir, ver e interagir em tempo real com os operadores.
  • Receba devolutivas de forma centralizada e padronizada.
  • Mais agilidade no setup de implantação de campanhas.
  • E muito mais segurança dos mailings trabalhados.

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