JORNAL VOLKSWAGEN AGORA LEVA A ASSINATURA DA ESGRIMA

Um projeto com uma operação dedicada para construir uma das principais ferramentas de comunicação interna da Volkswagen. Um jornal com periodicidade quinzenal, distribuído em todas as plantas da unidade da marca, leva a assinatura e a dedicação do time de designers da Esgrima.

“Após uma concorrência entre diversas agências, saímos vitoriosos para encarar e cumprir esse projeto pelos próximos três anos”, afirma Henrique Barros, sócio-diretor de criação da agência.

Com exclusividade, esse desafio se transformou em uma operação dedicada para atender à importância e agilidade que a publicação exige: entre desenvolvimento inicial e produção do material, o projeto acontece em menos de cinco dias. Uma publicação com a importância do Jornal Volkswagen traz uma energia diferente para o ambiente da agência.

“São trabalhos como esse que demonstram a força criativa e a capacidade operacional da Esgrima. Estamos há dez anos na estrada fazendo de forma diferente, desde o atendimento a cada um de nossos clientes até o resultado final que nossos projetos apresentam”, define Pedro Simões, sócio-diretor de criação da agência.

Não podemos desejar boas-vindas para uma marca que sempre se fez presente dentro da agência, mas podemos desejar vida longa para os projetos em parceria!

#GoEsgrima

Receba artigos em seu e-mail
Posts Recentes

Digite e pressione enter para pesquisar